lã de rocha para Leigos

É um feltro por segmentos rígidos por lã por rocha A respeito de uma superfície laminada entremeada por fios do vidro ou polifoister. É utilizado pelo isolamento té especialmentermico e acústico por superfícies cilíndricas utilizando diâmetros supra do seis polegadas.

A lã por rocha deve ser especificada pelo projeto acústico, considerando densidade, espessura e coeficiente do absorção sonora.

Acústicas: contêm elevados índices do absorção acústica. Conjugados com revestimentos massivos, são freqüentemente usados de modo a reduzir o nível do ruído em tubulações e dutos industriais.

ESTES feltros leves e flexíveis em lã por rocha sãeste aglomerados usando resinas especiais, garantindo baixa condutividade tfoirmica e elevada absorção acústica. Indicados de modo a superfícies planas, irregulares e cilíndricas. Recomendado de modo a temperaturas do até 150 ºC.

A Lã de Rocha utilizando Tela, da Isopur, é uma manta flexível utilizando uma das faces revestida com tela metálica por arame galvanizado. Serve tais como elemento por fixaçãeste, sendo usado em Aparelhamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

O preço vai variar dependendo da FORMATO tais como você compra o material. Basicamente ele é vendido em 2 formatos:em placas maleáveis ou em mantas. Em obras de pequeno porte, ou precisamente em aplicações pontuais tais como o isolamento por alguma parede em drywall, o mais prático precisamente é adquirir o material em placas. Passa a ser vantajoso comprar em mantas quando se for dar grandes vãos utilizando o isolante.

A Bastante vantagem da Lã do Rocha aplicada à construçãeste civil é a habilidade por proporcionar conforto térmico e acústico em ambientes internos usando dupla economia: quem constrói economiza utilizando 1 Resultado do elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por não necessitar utilizar ar-condicionado e aquecedores utilizando tanta frequência devido à propriedade isolante da Lã do Rocha.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã por rocha permite de que ela seja largamente utilizada em vários segmentos saiba como estúdios, salas de cinema, casas do show, etc.

Sãeste elaborados utilizando lã do rocha e aglomerados com resinas especiais, a ser indicados de modo a o isolamento acústico por pavimentos submetidos a ruíDestes de impacto.

Desenvolvidos para grandes construções, são feltros leves e flexíveis do lã do rocha revestidos em uma DE faces usando filme natural de polipropileno ou com alumínio, reforçados usando fibra do vidro.

Placas e mantas do Lã por Rocha são perfeitas de modo a isolamento térmico e acústico do máquinas e de modo a isolamento de multiplos áreas de manejorefregatráfego, como entre caldeiras e áreas do processamento por dados e salas de controles.

Você não precisa resolver tudo sozinho. Fale presentemente com nossos Especialistas de Produtos e tire suas dúvidas de modo a comprar este Resultado indicado com O MAIS EFICAZ preçeste do Nicho!

Comuns também em projetos de conforto té como ele especialmentermico, as lãs minerais podem vir a ser aplicadas pelo forro, na cobertura e pelo miolo por divisórias. As lãs por rocha e do vidro devem sua própria capacidade de absorver ruíDestes à própria porosidade: quando a fibra entra em contato utilizando uma onda sonora, ocorre uma fricção de que converte parte da energia sonora em calor, reduzindo a intensidade do som.

ESTES materiais em fibras minerais do lã de rocha sãeste amplamente usados dicas úteis em setores industriais como em refinarias, indústrias petroquímicas, cerâmicas, geraçãeste do energia elétrica e construçãeste civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *